segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Visita à FLASKÔ com o CAMA Sta Casa



CAMA, CAMMAGN e CAOL convidam a todos para participarem da visita à FLASKÔ que acontecerá no dia 11 de agosto de 2012 (próximo sábado)
 
*cartaz em anexo

     Flaskô é uma empresa brasileira sediada no município paulista de Sumaré, produtora de reservatórios e tonéis plásticos. Em 2009 era a única empresa no Brasil ocupada por funcionários. Foi tomada por seus funcionários em junho de 2003, após  inúmeras vezes quase chegar à falência, o que não aconteceu devido à resistência dos funcionários. Grande parte das dívidas da empresa era decorrente de salários atrasados e encargos trabalhistas como INSS, FGTS e férias.
 
     O objetivo de nós, alunos,  visitarmos esta fábrica é o de compreendermos melhor a relação entre os meios de trabalho e as condições sociais uma vez que o processo saúde doença, sobre o qual dedicamos boa parte de nossos estudos, é determinado socialmente.
 
Dia: 11/08/2012
Saída da FCMSCSP: às 9h
Saída da Flaskô: 16h
Transporte: sem custo *favor confirmar para que possamos garantir os lugares
Alimentação: R$ 6,50 (estaremos vendendo camisetas (R$15,00) com o intuito de pagar o valor das alimentações de todos os participantes ou ao menos reduzir esse valor)
 
Os interessados devem entrar em contato 011960142910 (oi) e 011982290612 (tim)
 
Atenciosamente,
 
 
CAMA (Centro Acadêmico Manoel de Abreu - Med) 
CAMMAGN (Centro Acadêmico Madre Maria Gabriela Nogueira - Enf)
CAOL (Centro Acadêmico Otacílio Lopes – Fono)

Nenhum comentário:

Postar um comentário