quarta-feira, 13 de março de 2013

Inscrições abertas para o EREM 2013!


As inscrições para o nosso EREM já estão abertas! Não percam o 1º prazo, que vai até o dia 29 de março! Pacote completo por R$65,00. Acessem: www.erem2013.capsunesp.com

Saiba mais:
Você já ouviu falar do EREM? Sabe do que se trata um dos maiores encontros de estudantes de medicina do Brasil? Bom, para aqueles que ainda não conhecem, este ano terão em breve a oportunidade de vir ao interior do estado para vivenciar um primeiro EREM, que certamente será de dias bastante distintos dos que costumamos vivenciar dentro da universidade.
O Encontro Regional dos Estudantes de Medicina (EREM) é um espaço destinado à apresentação do movimento estudantil e suas diversas faces aos estudantes, buscando fazer com que vocês entendam a importância de seus centros acadêmicos e do movimento estudantil como um todo. Este encontro é a instância máxima de discussão e deliberação regional dos estudantes de medicina de São Paulo e Paraná.
Quem organiza o nosso EREM é a Coordenação da Regional Sul-2 juntamente com a Comissão Organizadora (COEREM). O Encontro já acontece há 24 anos, e geralmente se se dá ao longo de quatro dias de programação intensa: de espaços de discussão e formação que perpassam por inúmeros temas como educação, universidade e saúde, além de tantos outros discutidos nas oficinas e painéis durante todo o encontro.
Além de sua função política, o EREM também é conhecido por aproximar estudantes de diversas universidades e realidades diferentes, pois há participação maciça de inúmeras escolas médicas de ambos estados (SP e PR). É um espaço em que se trocam experiências, que permite a integração dos estudantes especialmente nos momentos de confraternização que acontecem ao longo do encontro.
Esse ano o EREM será sediado pelo CAPS (Centro Acadêmico Pirajá da Silva) da UNESP em Botucatu-SP, nos dias 30 e 31 de maio e 1º e 2 de junho (feriado de Corpus Christi).

Inscreva-se já! Venha fazer parte deste encontro histórico!


Saudações estudantis, 
Coordenação Regional SUL2 e COEREM






Nenhum comentário:

Postar um comentário